Ásia/Oceania

Coreanos vencem na rodada da LC da Ásia

Nessa terça-feira, times de quatro grupos da Liga dos Campeões da Ásia entraram em campo pela terceira rodada da competição. Pelo grupo A, o Esteghlal, do Irã, quebrou a invencibilidade do Al-Garrafa com uma vitória por 3 a 0 e assumiu a ponta da chave. O time do Qatar é o vice-líder.

No outro jogo do grupo, o Ah Ahli, da Arábia Saudita, fez 5 a 1 no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, com dois gols do brasileiro Marcinho. No grupo C, dois resultados de 2 a 1. O Pakhtakor, do Uzbequistão, venceu o Sepahan, do Irã, e é líder. O vice-líder é o Al Shabab, da Arábia Saudita, que perdeu para o Al Ain, dos Emirados Árabes, mas tem saldo melhor.

Os sul-coreanos do Seongnam Ilhwa fizeram 3 a 1 no Beijing Guoan e lideram o grupo E, com três vitórias. Os chineses estão na segunda colocação. Na mesma chave, o Kawasaki Frontale goleou o Melbourne Victory por 4 a 0.

O último grupo com jogos no dia foi o G. E foram duas vitórias de visitantes. Os sul-coreanos do Suwon Samsung Bluewings fizeram 2 a 0 nos chineses do Henan Jianye e lideram. Na segunda posição está o Gamba Osaka, que fez 4 a 2 no Singapore Armed Forces.

Veja todos os resultados da terça-feira pela Liga dos Campeões da Ásia
Grupo A

Esteghlal 3 x 0 Al-Garrafa
Al Ahli 5 x 1 Al-Jazira

Grupo C
Pakhtakor Tashkent 2 x 1 Sepahan
Al-Ain 2 x 1 Al Shabab

Grupo E
Kawasaki Frontale 4 x 0 Melbourne Victory
Seongnam Ilhwa 3 x 1 Beijing Guoan

Grupo G
Singapore Armed Forces 2 x 4 Gamba Osaka
Henan Jianye 0 x 2 Suwon Samsung Bluewings

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo