Ásia/Oceania

China suspende dois jogadores da seleção olímpica

De acordo com a edição desta quinta-feira do diário Soccer News, a federação chinesa suspendeu dois jogadores da seleção olímpica. Eles teriam constrangido um militar durante um estágio de preparação da equipe.

Dai Lin, de 19anos, e Jiang Chen, de 21, teriam perguntado a um oficial se ‘alguma vez ele já esteve com uma prostituta’. Não foi divulgada a duração exata da punição aos dois jogadores.

Dai esteve envolvido em outra confusão neste ano. Ele foi um dos atletas que se envolveu em uma briga contra o Queen’s Park Rangers, quando a equipe chinesa olímpica fazia uma excursão pela Inglaterra.

A seleção já havia enfrentado outros problemas de indisciplina. Lu Zheng foi excluído do time em julho após quase agredir um técnico-assistente. Cui Peng foi suspenso por jogar videogame durante uma noite inteira, quando a China estava no meio da disputa dos Jogos da Ásia, no ano passado, no Qatar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo