Ásia/Oceania

Ali Daei ameaça deixar o comando do Irã

Ali Daei manifestou seu descontentamento com a federação iraniana nesta terça-feira. O treinador da seleção ameaçou deixar o comando da equipe e revelou que ainda não assinou contrato com a entidade.

“Se Ali Kafashian [presidente da federação] não tem tempo para conversar comigo sobre os amistosos e meu contrato, também não estarei livre. Não ganhei minha fama de forma tão fácil para perdê-la assim. Se as coisas continuarem assim, devemos pensar e eles devem indicar alguém de quem gostem”, afirmou em entrevista ao diário Hamshahri.

O ex-jogador foi nomeado em março, após uma longa indefinição quanto ao nome de Javier Clemente. Dentro da federação, há um consenso de que Ali Daei segue no comando do Saipa, e isso o distrairia de suas funções na seleção.

“Ele está ocupado com o Saipa e o Team Melli, e o fato de não ter assinado um contrato não se trata de um assunto delicado”, afirmou Mehdi Taj, vice-presidente da federação.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo