Al-Ittihad derrota Nagoya fora de casa e vai para a final da LC
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Depois de conseguir enorme vantagem no jogo de ida, o Al-Ittihad da Arábia Saudita confirmou sua classificação para a final da Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira, ao vencer fora de casa o Nagoya Grampus, do Japão, por 2 a 1.
No jogo de ida, os árabes haviam vencido facilmente por 6 a 2, e os japoneses precisavam ganhar por quatro gols de diferença.
Saleh Al-Saqri abriu o placar para os visitantes aos 42 minutos, e Amine Chermiti ampliou para os árabes aos 14 do segundo tempo. Aos 18, Kenyu Sugimoto diminuiu para o time da casa, mas os japoneses não conseguiram buscar o resultado necessário.
Ainda nesta quarta-feira, o Umm-Salal, do Catar, recebe o Pohang Steelers, tentando uma vitória por, pelo menos, três gols de diferença. A decisão acontece dia 7 de novembro, em Tóquio.