América do Sul

Suárez cumpriu a promessa e visitou o garoto com câncer a quem fez uma consulta supresa

Você deve se lembrar do grande gesto de Luis Suárez. Durante uma consulta à distância, o atacante do Barcelona surpreendeu um garoto uruguaio com câncer. Diante das lágrimas de Mateo, o craque fez uma promessa: daria uma camisa autografada ao menino, a quem chamou de campeão por toda a batalha diária. E Luisito aproveitou as férias em Montevidéu para cumprir a promessa.

Vestido como um “doutor da alegria”, Suárez visitou a Fundação Dr. Pérez Scremini, da qual é padrinho. Além de presentear outras crianças e fazer a alegria de todos, o astro também teve o esperado encontro com Mateo. Desta vez, apenas com sorrisos para entregar a camisa blaugrana. Grande gesto.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo