América do SulLibertadores

[Vídeo] O Zamora perdeu, mas este golaço e a comemoração boliche são demais

Zamora e Montevideo Wanderers abriram o grupo 5 em um jogo bem movimentado na capital uruguaia. Jogando no Parque Central, estádio do Nacional, o Montevideo Wanderers conseguiu uma vitória de virada, mesmo depois de estar duras vezes atrás no placar. Os 3 a 2 em casa, claro, estimulam o time para os próximos jogos. O Zamora acabou perdendo o jogo, mas conseguiu um golaço e teve uma comemoração épica.

LEIA TAMBÉM: A altitude ajuda, mas o The Strongest venceu porque soube o que fazer com a bola

O jogo estava 1 a 1 àquela altura, eram oito minutos do segundo tempo. Arles Flores, então, acertou um chute no ângulo, uma bomba, e marcou o segundo gol dos venezuelanos em Montevidéu. O gol por si já vale ser visto, mas a comemoração foi muito mais divertida ainda. Ele pegou a bola e usou como se fosse uma bola de boliche e os companheiros foram como pinos. Muita alegria, muita comemoração. Veja o lance:

Conteúdos relacionados

O problema é que o jogo continuou. E aí o Montevideo Wanderers contou com gols de Nicolás Albarracín e Leandro Reymundez para virar o jogo e sair com a vitória. No fim, comemorar um gol é bom, mas comemorar a vitória é melhor ainda. Veja todos os gols do jogo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo