América do SulLibertadores

[Vídeo] Comandado por Milito, Racing teve golaços para atropelar o Táchira

A volta do Racing à Copa Libertadores foi do melhor jeito possível. Jogando na Venezuela contra o Deportivo Táchira, La Acade passou como um trator pelo adversário, com golaços de Gustavo Bou e Diego Milito. Este último, aliás, capitão do time, comandou a goleada. Ele deu passe para dois gols, além de ter marcado outro.

LEIA TAMBÉM: Guia da Copa Libertadores 2015: fase de grupos

Vale lembrar que a última participação de Milito na Libertadores tinha sido em 2003, também pelo Racing, quando o time acabou eliminado nas oitavas de final pelo Atlético Nacional, nos pênaltis, em pleno Cilindro de Avellaneda. Bom, o início foi animador para esta volta. Além da liderança de Milito, os golaços de Bou são para animar o torcedor do Racing. Veja:

Ainda é cedo para prognósticos, mas La Acade certamente sabe que pode vencer muitos desafios. Com Diego Milito e sua mística de decisões, além de um time bem armado que ganhou o Torneio Transición, é para deixar qualquer torcedor animado.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo