América do Sul

Veja a defesa incrível do goleiro do Peru no sub-20

O jogo era Peru e Uruguai, pelo Sul-Americano sub-20, que está sendo disputado na Argentina. O jogo estava 3 a 2 para o Uruguai, que teve uma chance clara de empatar o jogo em um lance com o Gonzalo Diego Bueno.

Ele recebeu lançamento longo, pegando o time do Peru desarrumado em um contra-ataque. O goleiro Angelo Campos saiu muito mal do gol e não conseguiu pegar a bola, que sobrou para Bueno. O camisa 14 do Uruguai chutou fraco para o gol, mas como não tinha ninguém na frente…

Só que Angelo Campos correu atrás da bola e fez uma defesa incrível. Duas, na verdade, mas a segunda foi mais erro de Bueno, que poderia ter chegada chutando a bola para as redes e quis driblar o goleiro e cavar um pênalti – que não foi dado. No final, os dois times empataram por 3 a 3 e o goleiro peruano foi parabenizado.

Veja o lance:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo