América do Sul

Uruguai vence Estônia por 3 a 0 em amistoso

 Em seu último amistoso antes da Copa América, o Uruguai derrotou a Estônia por 3 a 0 em partida realizada no Estádio Atílio Paiva Oliveira, na cidade de Rivera.

Os uruguaios abriram o placar logo aos 12 minutos de jogo. Martin Cáceres saltou mais alto que os defensores estonianos e cabeceou para o gol após escanteio cobrado por Diego Forlán.

O segundo gol dos locais saiu em outro escanteio cobrado por Forlán. Desta vez, a bola bateu em Mikk Reintam e foi parar no fundo das redes aos 55 minutos. O terceiro veio 16 minutos depois, quando Forlán passou para Nicolás Lodeiro, que acertou um belo chute no ângulo.

Os uruguaios estrearão na Copa América no dia 4 de julho, contra o Peru, no Estadio Del Bicentenario , em San Juan.  A última conquista continental dos uruguaios foi em 1995, quando ganharam o título dentro de seu próprio território.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo