América do Sul

Universitario confirma ida de Luis Ramírez para o Corinthians

O Universitario confirmou nesta terça-feira a negociação do meia Luis Ramíres com o Corinthians. A informação foi passada pelo assessor legal do clube, Julio Álvarez.

“Sim, é certo, Luis Ramírez já é jogador do Corinthians brasileiro e está tudo definido, não há nada mais a explicar, foi uma decisão dele”, afirmou o dirigente à Agência Andina. “Queríamos seguir contando com Luis, mas ele já tomou a decisão”, completou.

Segundo a imprensa peruana, que já noticia a transferência, Ramírez, inclusive, teria viajado para o Brasil nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes do contrato. Seu vínculo com o Universitario ia até o final deste ano, e de acordo com alguns jornais peruanos, ele teria sido um pedido do técnico Tite. O Corinthians, até agora, apenas confirmou o interesse no atleta.

Luis Ramíres, de 26 anos, cujo apelido é “Cachito”, joga como meia-armador e tem 11 partidas pela seleção do Peru, tendo marcado dois gols. Foi revelado pelo Coronel Bolognesi e depois passou pelo Cienciano, antes de chegar à La U. Em 2009 passou um ano emprestado ao Libertad, do Paraguai.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo