América do Sul

Teo Gutierrez fechou a vitória do Junior sobre o Once Caldas com um golaço

Téo Gutiérrez é um jogador errante, que já passou por diversos lugares, com relativo sucesso em uns e polêmica em todos. Aos 32 anos e natural de Barranquilla, ele se formou no Barranquilla FC, atualmente na segunda divisão, antes de defender o Junior. Passou por diversos clubes, inclusive europeus, sem muito sucesso. Voltou ao Junior em 2017 e é um dos principais nomes do time que disputa a Libertadores e tenta voltar a ser campeão colombiano. Neste sábado, marcou um golaço na vitória sobre o Once Caldas, pelo Campeonato Colombiano.

LEIA TAMBÉM: Farfán, depois do Peru vencer a Croácia: “Estamos a par das equipes europeias”

O Junior venceu o Once Caldas por 3 a 0 jogando em casa. Luiz Fernando Díaz já tinha marcado os dois primeiros gols, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos dois do segundo. Téo Gutierrez marcou o terceiro aos 14 minutos, em um lance que chamou a atenção.

Jarlan Barrera fez um lindo passe por cima da defesa, em um passe perfeito para Téo Gutierrez. O atacante da seleção colombiana pegou de primeira e marcou um golaço. Um gol que contribui com a vitória e, assim, segue na perseguição ao líder Atlético Nacional. O Junior chegou a 19 pontos, um a menos que o Atlético Nacional, mas com um jogo a menos. O Junior é o terceiro, empatado em pontos com o segundo, Independiente Meddelín.

Veja como foi o gol de Téo Gutierrez:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.