[Sudaca Brasil] Um Top 15 de melhores veteranos do futebol sul-americano
![[Sudaca Brasil] Um Top 15 de melhores veteranos do futebol sul-americano](https://trivela.com.br/thumbor/Ys8aApqFUoC9L7e7OnDaqtxfevo=/1200x675/smart/filters:format(webp)/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2018%2F10%2FCAPA-VET.png)
*Por Bruno Garces, do canal Sudaca Brasil
O futebol na América do Sul está repleto de jogadores eternos. Aqueles que, independentemente de sua idade, continuam jogando um futebol de alto nível e liderando suas equipes. Neste espírito, o Canal Sudaca Brasil elaborou uma lista selecionando os 15 melhores veteranos em atividade no continente. Pegou goleiros acima dos 40 anos e jogadores de linha acima dos 35 que seguem atuando bem e merecem destaque. Há Maxi Rodríguez, Lisandro López, Roque Santa Cruz, José Sand, Óscar Cardozo, Esteban Paredes, Pablo Guiñazú e outros mais.
*Sobre o autor
Bruno Garces é jornalista. Foi produtor, editor e apresentador dos programas Esporte News e Kajuru no Jogo, na TV BH News. Atualmente, é dono do canal Sudaca Brasil. Filho de chilenos, coleciona revistas desde pequeno e é apaixonado por história e futebol.