América do Sul

San Martín vira e vence Emelec pela Copa Sul-Americana

O Universidad San Martín, do Peru, venceu o Emelec de virada nesta quarta-feira (2 a 1) e abriu vantagem na disputa que vai definir o adversário do Avaí nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O time equatoriano abriu o placar logo aos 4 minutos, quando Joao Rojas aproveitou contra-ataque e tocou longe do alcance do goleiro Butrón.

O empate só veio nos acréscimos da primeira etapa. Pablo Vitti cobrou falta com muita categoria, e a bola entrou rente ao travessão.

Aos 28 minutos da etapa final, Christian Cueva fez boa jogada e tocou para Ronald Quinteros, que mandou no contrapé do goleiro Elizaga para definir o placar.

Os peruanos, agora, precisam apenas de um empate no jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Equador. Em caso de derrota por um gol de diferença, desde que com placar mínimo de 3 a 2, o San Martín também avança para enfrentar o Avaí.

O Emelec precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Caso consiga o mesmo placar que o rival conquistou nesta quarta (2 a 1), levará a decisão para os pênaltis. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo