América do Sul

San Luis vence San Martín e embola classificação

O San Luis conseguiu sua primeira vitória no Libertadores na quinta rodada da fase de grupos. O time bateu o Universidad San Martín por 3 a 1 e ainda tem chance de classificação. O resultado ainda garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 ao Libertad.

Logo a dois minutos de partida, Michael Arroyo fez o passe e Juan Medina marcou. O próprio Arroyo foi o responsável pelo segundo gol, aos 13 minutos, em um chute no ângulo.

Ronald Quinteros diminuiu para o San Martín aos 15 minutos do segundo tempo, mas os mexicanos voltariam a marcar. O autor do gol foi o homem do jogo, Arroyo, que marcou o terceiro aos 29 minutos.

A vitória leva o San Luis a cinco pontos, um a menos do que o San Martín, que tem seis. O Libertad, com onze, está classificado e garantido na primeira posição da tabela.

Na próxima e última rodada, o Libertad recebe o San Luis em casa. Os mexicanos precisam de uma vitória e torcer para que o San Martín não vence, em casa, o Once Caldas. Os colombianos, com quatro pontos, também têm chance de classificar, se conseguirem vencer e o san Luis no máximo empatar.

Confira todos os jogos da semana na Libertadores da América:

Terça-feira, 22/mar
Grupo 4: Caracas 0x2 Universidad Católica
Grupo 1: Libertad 2×2 Once Caldas
Grupo 1: San Luis 3×1 Universidad San Martín

Quarta-feira, 23/mar
Grupo 8: Godoy Cruz x Independiente – 19h30
Grupo 3: Fluminense x América-MEX – 22h

Quinta-feira, 24/mar
Grupo 2: Oriente Petrolero x León de Huánuco – 19h30
Grupo 4: Vélez Sarsfield x Unión Española – 21h45

Veja os próximos jogos e a classificação da Libertadores da América.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo