América do SulLibertadores

Riquelme: “A verdadeira Libertadores começa agora”

Juan Román Riquelme teve uma atuação brilhante para colocar o Boca Juniors nas quartas de final da Libertadores. O camisa 10 marcou um gol e deu duas assistências na vitória sobre a Unión Española por 3 a 2. E, desde já, o meia xeneize demonstra sua preocupação com o próximo adversário na competição, que será brasileiro.

“Veremos o que virá. Jogamos contra Fluminense ou Inter, dois times que jogam muito bem. Vencemos o Fluminense no Brasil, mas eles nos bateram em La Bombonera. Será um jogo muito difícil e teremos que pensar e trabalhar a cada passo. A verdadeira Libertadores começa agora”, disse.

O meia aproveitou para elogiar a atuação de seus companheiros: “Estou contente. Era uma partida complicada. Por sorte, fizemos uma grande partida e garantimos a passagem para as quartas de final, que era nosso objetivo. Aproveito estes momentos, porque jogamos muito bem e conseguimos fazer o que nos propusemos. Ainda que eu possa fazer minha parte e ajudar o Boca, necessito que todos joguem bem também”.

Por fim, Riquelme manteve o foco no Torneio Clausura do Campeonato Argentino, liderado pelos xeneizes, que terão partida decisiva no final de semana: “Meu filho Agustín deve estar muito contente. Disse que eu ia marcar um gol e acertou. Agora vamos descansar, pensando na partida de domingo, contra o Vélez”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo