América do Sul

Paraguai empata com a China; Japão e Irã vencem amistosos

Em amistoso realizado no Estádio Tianhe, em Guangzhou, China,, nesta terça-feira, o Paraguai não passou de um empate por 1 a 1 com os donos da casa. O gol paraguaio foi marcado por Lucas Barrios, aos oito minutos do primeiro tempo, enquanto Gao Lin empatou para os chineses 26 minutos depois.

O Japão também teve dificuldades e, atuando em casa, venceu a Guatemala por um magro 2 a 1. Takayuki Morimoto fez os dois gols japoneses aos 12 e aos 20 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Três minutos após tomar o segundo gol, os guatemaltecos diminuíram com Mario Rodríguez.

No outro amistoso disputado em continente asiático, o Irã visitou a Coreia do Sul e surpreendeu os anfitriões ao vencer por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Masoud Shojaei.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo