América do Sul

Newell's e San José de Oruro se classificam na Sul-Americana

O Newell's Old Boys, da Argentina, e o San José de Oruro, da Bolívia, se garantiram nesta quarta-feira nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, e vão fazer um dos oito confrontos.

O time argentino, que tinha vencido o Estudiantes de la Plata por 1 a 0 na partida de ida, garantiu a vaga com um empate em 1 a 1, fora de casa, nesta quarta.

O Estudiantes abriu o placar aos 12 minutos, com Federico Fernández. Ainda no primeiro tempo, porém, Ivan Borghello deixou tudo igual para garantir a vaga do Newell's.

O time boliviano, por sua vez, conquistou a classificação com uma goleada de 4 a 0 sobre o Atlético Huila, da Colômbia, após empate em 1 a 1 no jogo de ida.

O brasileiro Regis de Souza fez um dos gols dos bolivianos. Os outros foram marcados por Aquilino Villalba, Alejandro Bejarano e Aníbal Medina.

Os jogos das oitavas acontecerão em outubro. A partida de ida está marcada para a Argentina, enquanto o jogo de volta acontece na Bolívia. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo