América do Sul

Namorada pede prova de amor e rapaz usa camisa de seu time na torcida rival; deu ruim

Sporting Cristal e Universitario fazem um dos clássicos mais acirrados do Peru. E o dérbi de Lima teve um valor especial no final de semana, definindo o título do Torneio Apertura do Campeonato Peruano. O empate sem gols deu o título ao Sporting Cristal, mas não terminou em festa para todos os torcedores. Afinal, um deles teve a péssima ideia de fazer uma jura de amor em meio à torcida rival, o que colocou em risco sua integridade.

A história é contada pelo site Depor.pe, sem revelar os nomes dos envolvidos. Um casal de namorados assistiam ao jogo no setor do Universitario nas arquibancadas. Ele, porém, estava infiltrado ali, torcedor do Sporting Cristal, apenas para acompanhar a moça. E, em meio à euforia pelo título, ela pediu uma prova de amor ao rival: “Fiz uma brincadeira, pedi que, se ele me amasse mesmo, que pusesse a camisa do Sporting Cristal para comemorar o título. Só não imaginei que fossem bater nele”.

A decisão do namorado em cumprir a jura não foi das mais inteligentes. Quando os torcedores do Universitario viram sua camisa, começaram a persegui-lo. Alguns ainda tentaram apaziguar, mas o rapaz só escapou ileso quando se escondeu no banheiro feminino. Depois, ainda teve que ser escoltado pela polícia para sair do estádio, enquanto os rivais insultavam o rapaz.

Definitivamente, o amor tem limites. A burrice não.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo