Libertadores

As coisas mais emocionantes que lemos hoje

50 tons de Raí

Nos 50 anos de Raí, o Globoesporte.com fez uma bela matéria com 50 tópicos sobre a carreira do camisa 10 do Morumbi. O texto é assinado por Alexandre Lozetti, Fernando Vidotto e Leandro Canônico.

Raí faz 50 anos e diz que Rogério é o maior ídolo da história do São Paulo

Marcel Merguizo assina a matéria especial da Folha de São Paulo sobre os 50 anos de Raí lembrando de fatos da sua carreira, da falta de um jogo de despedida e de ele considerar que Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo, mais do que ele mesmo.

Corinthians quer cortar mais de 15% e Sheik lidera lista dos que devem sair

Dassler Marques assina mais uma matéria com informações importantes no UOL sobre o Corinthians. A reformulação no time do Parque São Jorge está em andamento e deve fazer jogadores com salários mais altos saírem.

A pequena fonte que é símbolo de conquistas do Barcelona

No seu blog, Marcelo Bechler conta sobre a história da Font de Canaletes e por que ela se tornou importante para os torcedores blaugranas.

Eliminação de paulistas cria para Globo problema do tamanho de novela

No blog UOL Esporte vê TV, a informação que a Globo está preocupada com a ausência de paulistas na Libertadores. A audiência do torneio sul-americano tem sido maior que a novela Babilônia e a emissora estuda adiantar jogos de rodadas do Brasileiro para o horário.

Boca x River: quando o fantasma subiu ao céu, o inferno lhe abriu a porta

Texto de Fabio Chiorino no blog Esporte Fino, ainda sobre os acontecimentos lamentáveis de Boca Juniors e River Plate pela Libertadores.

Por salvação, Portuguesa busca dinheiro em padarias

Matéria de Camila Mattoso no site da ESPN mostra um novo projeto da Portuguesa para arrecadar mais. Uma camisa “Somos todos Lusa” e iniciativas em parceria com as padaria para arrecadar mais com produtos. Uma iniciativa curiosa e interessante.

O que gostamos na Libertadores?

O texto de Douglas Ceconello, ex-Impedimento, no blog Meia Encarnada no Globoesporte.com, fala sobre o que falamos sobre a Libertadores, o que gostamos dela – e como tudo que queremos NÃO é o que aconteceu na Bombonera na quinta-feira.

Sobre a nossa violência

Mais um ex-Impedimento (e existe ex-Impedimento? Acho que são eternos), este de Daniel Cassol em seu blog no Yahoo, também falando sobre o episódio entre Boca Juniors e River Plate. A violência e a falsa dicotomia entre o futebol moderno e o suposto romantismo da Libertadores.

A Champions de Buffon

O texto de Thiago Lima Domingos no Doentes por futebol fala sobre a lenda bianconera e sua campanha na Champions e a sua relação com a principal competição do continente europeu. É o único título que lhe falta.

11 jogadores para os 111 anos (reais) do River Plate

O texto é de Caio Brandão no Futebol Portenho, especializado em futebol argentino, e fala sobre jogadores históricos do também histórico River Plate. Mais uma vez o Futebol Portenho fazendo um ótimo texto histórico sobre o futebol dos nossos vizinhos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo