América do SulLibertadores

Lanús goleia Olimpia e complica a vida do Flamengo

O Lanús deu um passo enorme para garantir vaga na segunda fase da Copa Libertadores ao massacrar o Olimpia por 6 a 0 nesta terça-feira. A partida foi válida pelo Grupo 2 da competição.

Com o resultado, o Lanús se isola na liderança da chave com dez pontos e saldo positivo de oito gols. O Olimpia é o vice-líder com sete, dois a mais que o Flamengo, que enfrenta o Emelec nesta quarta-feira e precisa vencer para continuar dependendo de si.

Na partida, o Lanús começou atacando e abriu o placar aos 14 minutos com Mariano Pavone, aproveitando jogada de Mario Regueiro. Aos 29, o veterano Mauro Camoranesi, campeão do mundo em 2006 com a seleção italiana, ampliou de cabeça.

Após o intervalo, a goleada se consolidou. Pavone, aproveitando novo passe de Regueiro, fez o terceiro aos dez, e Regueiro fez o quarto aos 26. Diego Valeri, aos 34 e Silvio Romero, aos 40, fecharam a conta.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo