América do SulLibertadores

La U vence e elimina Peñarol da Libertadores

A Universidad de Chile reassumiu a vice-liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores ao derrotar o Peñarol por 2 a 1 nesta terça-feira, em Santiago. O resultado levou o time chileno a sete pontos na tabela, um a menos que o Atlético Nacional, que lidera a chave, e dois a mais que o Godoy Cruz, terceiro colocado. O Peñarol, com apenas um, está eliminado.

Na partida, La U abriu o placar com Matías Rodríguez aos três minutos do primeiro tempo. Carlos Valdéz, aos sete da etapa final, empatou, mas Rodríguez, aos 47, deu a vitória aos chilenos quando ninguém mais acreditava.

Deportivo Táchira e Nacional ficam no zero

Em um jogo fraco tecnicamente, Deportivo Táchira e Nacional-PAR empataram por 0 a 0 também nesta terça-feira, em San Cristobal, pelo Grupo C da Copa Libertadores.

O resultado praticamente eliminou as duas equipes. Os paraguaios somam quatro pontos, três a menos que o Cruz Azul, vice-líder, e quatro a menos que o líder Corinthians. O Deportivo Táchira, com dois, vive situação ainda pior.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo