América do Sul

Jogador do Santos Laguna é suspenso após dar cabeçada

O atacante Darwin Quintero, do Santos Laguna, foi suspenso por seis jogos pela cabeçada que deu em Christian Chaco Giménez, no jogo contra o Cruz Azul, no último sábado.

“Darwin Quintero, do Santos Laguna, foi punido com seis jogos de suspensão: três por ter sido considerado culpado pelo ato violento e mais três pela agressão em outro jogador”, comunicou a Federação Mexicana de Futebol Femexfut.

“Chaco me empurrou e dei uma cabeçada nele. Deveria ter me controlado porque estávamos ganhando. Reagi mal, mas está feito”, disse Quintero, que também afirmou que foi chamado de “macaco” por Rogelio Chavez, durante a partida contra o Cruz Azul.

Com a suspensão, Quinteto perderá os cinco jogos restantes da fase de grupos do Clausura, e, caso o Santos Laguna se classifique para a próxima fase, será desfalque de uma partida das quartas de final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo