América do Sul

James realizou o sonho de um pequeno fã colombiano que vive hospitalizado no Chile

A cena fugiu ao protocolo tradicional de segurança da seleção da Colômbia. Afinal, a ocasião era especial. Tomás Porras é um menino colombiano que vive no Chile. Mas não porque quer, e sim porque precisa. Tratando de um câncer, o garotinho está hospitalizado no país. E aproveitou a ocasião da Copa América para realizar o seu sonho: conhecer James Rodríguez, a quem sonha ser algum dia.

Tomás contou com o apoio da organização Soñamos Sonrisas para se encontrar com o camisa 10 da Colômbia. E, além de receber o carinho e o autógrafo do craque, também lhe entregou um desenho. Um momento emotivo que também contou com a participação especial de Falcao García, que passava por ali. Motivação preciosa para o garoto seguir a sua luta de vida e voltar um dia à Colômbia, com saúde plena.

Aliás, esta não foi a primeira cena na semana em que James demonstrou como se importa com os fãs. Na saída do jogo contra a Venezuela, ele viu um menino chileno chorando para conhecê-lo. Não apenas chamou o menino para o ônibus, como também lhe deu uma camisa do Real Madrid. Ídolo de verdade.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo