América do SulFrança

Falcao já começou a fazer gols na sua estreia pelo Monaco

A contratação mais cara do mercado de transferências ao deixar o Atlético de Madrid rumo ao Monaco por € 60 milhões, ao menos até agora, Radamel Falcao García já começou a marcar seus gols no novo clube. Na última temporada, o jogador marcou 34 gols em 42 jogos. Seu histórico nas últimas temporadas, desde que defendia o Porto e depois pelo Atlético de Madrid, faz com que os (poucos) torcedores do Monaco fiquem esperançosos.

Em um amistoso com o Fortuna Düsseldorf, Falcao marcou um gol bem característico: recebeu na frente e finalizou forte, cruzado, sem chances para o goleiro. O gol não impediu que o Monaco perdesse por 3 a 2 o amistoso na Alemanha, mas entra na conta como primeiro gol do atacante colombiano com a camisa do novo clube. Confira:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo