América do Sul

Este gol sem ângulo fará você lembrar daquele golaço de Roberto Carlos pelo Real

Quando Roberto Carlos acertou aquele belo chute sem ângulo algum, em um jogo do Real Madrid contra o Tenerife pela Copa do Rei da temporada 1997/1998, podemos dizer que poucos apostavam que um dia algum jogador faria algo parecido. Pois Fernando Guerrero, do Independiente del Valle, conseguiu praticamente reproduzir o chute do brasileiro, até de mais longe.

Não foi de forma tão especial como o de Roberto Carlos, que pegou em cheio na bola e a fez estufar a rede lateral do goleiro do Tenerife, mas, em questão de ângulo, foi, sim, muito similar. Sem falar que o fato de a redonda ter encobrido o goleiro da LDU Loja deixou o lance ainda mais bonito e improvável. Agora resta esperar para que alguém repita um golaço desses em alguma cancha por aí. Que a espera não seja tão longa desta vez.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo