América do Sul

Enfim, Tabárez renova contrato com federação uruguaia

A seleção do Uruguai continuará com seu técnico. Nesta sexta, a federação do país anunciou a renovação de contrato com Óscar Tabárez. O novo compromisso do treinador durará por mais quatro anos, até a Copa de 2014.

No novo acordo, Tabárez também será o coordenador das seleções sub-20, sub-17 e sub-15 do Uruguai. O presidente da federação uruguaia, Sebastián Bauzá, explicou a grande duração das conversas: “As negociações se estenderam um pouco porque abrangeram vários aspectos, mas finalmente chegamos a um acordo e hoje será assinado o contrato. Vamos seguir adiante com um projeto que nos deu muitas alegrias e que esperamos que se repitam.”

Ainda segundo Bauzá, Tabárez receberá “um grande aumento” no salário, mas os números não foram revelados. O técnico deverá voltar a trabalhar na próxima semana, supervisionando a equipe que se prepara para disputar o Sul-Americano de 2011, no Peru.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo