América do Sul

Desfalcado, Muricy diz que Santos precisa contratar

Com a conquista da Libertadores após vencer o Peñarol por 2 a 1 na última quarta-feira no Pacaembu, o Santos volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. Mas os desfalques da equipe da Vila Belmiro preocupam o treinador Muricy Ramalho.

Paulo Henrique Ganso, Neymar e Elano foram convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América, na Argentina. Já Danilo, Alex Sandro, Alan Patrick e Felipe Anderson jogarão o Mundial sub-20, na Colômbia, que será realizado entre os dias 29 de julho e 20 de agosto.

“Agora vamos ter que contratar porque estamos muito desfalcados, sem Ganso, sem Alex, sem Danilo, sem muita gente”, disse Muricy em entrevista exclusiva à Trivela, após a vitória sobre o Peñarol.

Em relação ao Mundial de Clubes, Muricy falou que ainda não refletiu sobre como o Santos pode derrotar o Barcelona, caso as duas equipes se enfrentem na final. “Agora não quero nem pensar nisso. Se eu pensar, vou ficar louco”, afirmou o treinador.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo