América do Sul

Defensor bate Independiente pelas oitavas da Sul-Americana

O Defensor, do Uruguai, venceu o Independiente, da Argentina por 1 a 0, na abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em partida realizada no estádio Centenário, em Montevidéu, nesta terça-feira.

O único gol da partida foi contra. Leandro Gracián se atrapalhou após cobrança de escanteio e acabou colocando a bola na própria baliza aos 19 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa os uruguaios com uma pequena vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final. No jogo de volta, na Argentina, os uruguaios podem empatar ou até perder, desde que a derrota seja por um gol de diferença e o time balance as redes.

O Independiente precisa vencer por dois gols para se classificar. Caso consiga um triunfo por 1 a 0, o time argentino levará a decisão da vaga para os pênaltis.

O time que se classificar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Banfield e Deportes Tolima, que fazem o jogo de ida nesta quarta-feira, na Argentina. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo