D'Alessandro diz que 2010 foi melhor ano da carreira

O meio-campista argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional, foi eleito o melhor jogador da América do Sul, em eleição do jornal El País, do Uruguai.
O jogador foi campeão da Libertadores pelo Internacional, sendo um dos principais jogadores do time na campanha.
“Eu não esperava uma premiação tão importante. Na verdade eu sabia que estava na briga pelo prêmio de melhor da America em 2010, mas nunca imaginei que poderia ganhar. É impressionante. Estou muito feliz, contente. Sem nenhuma dúvida é o melhor ano da minha carreira até agora”, declarou o meia.
O meia ainda lamentou não ter terminadoo ano com a conquista do Mundial de Clubes. “Seria melhor ainda com a conquista do bi do mundo com o Inter. Mas, pessoalmente, com a Libertadores, ganhar o terceiro melhor jogador do Mundial, com a volta para Seleção Argentina e o ano que tive no clube, para mim, com esta premiação, é fechar o melhor ano da minha carreira”, disse o camisa 10 do Inter.



