América do Sul

Com Miguel Borja, estes são os convocados da seleção colombiana para a Olimpíada do Rio

A federação colombiana anunciou seus convocados para buscar uma medalha na Olimpíada do Rio de Janeiro. O nome mais conhecido da lista é o do experiente Téo Gutierrez, um dos três jogadores com mais de 23 anos, mas há outro que chama a atenção. O atacante Miguel Borja, que fez os quatro gols da vitória agregada do Atlético Nacional sobre o São Paulo, pelas semifinais da Libertadores, também disputará os Jogos de 2016.

A Colômbia está no grupo B, ao lado de Suécia, Nigéria e Japão, e estreia em 4 de agosto, contra os suecos, em Manaus.

Goleiros: Luis Hurtado (Deportivo Cali), Cristian Bonilla (Atlético Nacional)

Defensores: Helibelton Palacios (Deportivo Cali), Felipe Aguilar (Atlético Nacional), William Tesillo* (Independiente Santa Fé), Cristian Alexis Borja (Independiente Santa Fé), Deivy Balanta (Júnior)

Meias: Kevin Balanta (Deportivo Cali), Andrès Roa (Deportivo Cali), Sebastián Pérez (Atlético Nacional), Wilmar Barrios (Tolima), Deiver Machado (Millonarios), Jefferson Lerma (Levante-ESP)

Atacantes: Harold Preciado (Deportivo Cali), Miguel Borja (Atlético Nacional), Andrés Rentería (Querétaro-MEX), Téo Gutiérrez* (Sporting-POR) e Dorlan Pabón* (Monterrey-MEX)

*Jogadores com mais de 23 anos

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo