América do Sul

Cabañas não descarta voltar à seleção paraguaia

O atacante Salvador Cabañas, de 31 anos, afirmou que não descarta conseguir voltar a atuar pela seleção paraguaia, depois de anunciar a sua volta ao futebol pelo 12 de Octubre, clube paraguaio da terceira divisão. O jogador ainda falou também que voltaria a jogar no México, apear o atentado que quase o matou em 2010.

O jogador afirmou que não guarda rancor do América, clube pelo qual atuava quando levou o tiro na cabeça que o impediu de jogar futebol profissionalmente desde então. “Algum dia vamos voltar, não temos nenhum problema nesse sentido”, disse.

“Estou feliz pelo dever cumprido, mas só quando estou no campo sou feliz. Muito feliz que eu tenha sido recebido de braços abertos no time que eu comecei. Perdi muitas coisas, mas isso se recupera em campo”, disse ainda Cabañas.

Segundo o atacante, a recomendação médica é não cabecear quando a bola vier muito forte. “Tenho muita vontade de voltar aos campos, é o que eu mais quero. Estou fazendo a recuperação bem e quando voltar aos gramados, vamos ver o meu estado e se tiver oportunidade, porque não, voltar à seleção”, afirmou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo