América do SulLibertadores

Bolívar vence Junior e se aproxima da classificação

O Bolívar vencer o Junior por 2 a 1 nesta terça-feira à noite e se aproximou da classificação às oitavas de final da Libertadores no Grupo 3.  A vitória desta terça-feira, em La Paz, elimina os colombianos, que só conseguiram um ponto em quatro jogos.

O primeiro gol foi marcado aos 21minutos. Juan Carlos Arce, ex-Corinthians e Sport, chutou de fora da área e abriu o placar. O Bolívar dominava a partida e era o único time que ameaçava mudar o marcador. Aos 39 minutos, Jhasmani Campos cobrou falta com força e marcou 2 a 0 para o Bolívar.

O segundo tempo manteve o domínio do Bolívar, com Rudy Cardozo sendo o jogador mais perigoso, armando jogadas de perigo. Quando o jogo parecia que não teria mais gols, o atacante Carlos Ruiz, do Junior, marcou um golaço. Com um chute de longe, o jogador diminuiu o placar para 2 a 1 aos 23 minutos.

Com sete pontos, o Bolívar se iguala ao Unión Española, líder do Grupo 3, e que joga apenas na próxima semana, contra a Universidad Católica, terceira colocada, com três pontos. O Junior é lanterna, com apenas um ponto.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo