América do Sul

Banfield elimina Vélez na Copa Sul-Americana

O Banfield empatou em casa com o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (1 a 1) e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana, já que tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Precisando apenas de um empate, o Banfield saiu na frente logo aos 16 minutos, gol de Marcelo Carrusca em bela jogada individual.

Tranquilo com a boa vantagem, o time da casa controlou a partida, levando a vitória por 1 a 0 para o intervalo sem maiores problemas.

A etapa final foi marcada pela violência e uma série de expulsões. Três jogadores do Vélez (Ortiz, Silva e Somoza) e Carrusca, autor do gol do Banfield, receberam cartão vermelho do árbitro argentino Saúl Laverni, que foi muito criticado.

A um minuto do fim, Jonathan Cristaldo ainda empatou a partida, mas o Vélez não tinha mais tempo para buscar o gol que daria a classificação.

O adversário do Banfield sai do confronto entre o Oriente Petrolero, da Bolívia, e o Deportes Tolima, da Colômbia. O time boliviano venceu a partida de ida, em casa, por 1 a 0. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo