América do SulBrasil

As chaves brasileiras da Copa Sul-Americana 2015 estão definidas. Confira

Acabou a terceira fase da Copa do Brasil, finalmente sabemos quem vai para as oitavas de final. E também quem “caiu” para a Copa Sul-Americana. O chaveamento, sorteado na semana passada, tinha muito mais interrogações do que certezas, mas, agora, já sabemos quem pega quem. Confira:

– Brasília x Goiás
– Joinville x Atlético Paranaense
– Bahia x Sport
– Ponte Preta x Chapecoense

O vencedor de Brasília x Goiás pegará o vencedor de Joinville x Atlético Paranaense. Quem passar de Bahia x Sport enfrentará Huracán ou Tigre, ambos argentinos. O melhor entre Ponte Preta x Chapecoense encontrará um entre Universidad Católica-EQU, Danubio-URU, Libertad-PAR e Santiago Wanderers-CHI.

 

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo