Argentina

[Vídeo] Victor Ayala marcou um golaço de fora da área na vitória do Lanús sobre o Banfield

O Clasico del Sur deste sábado na Argentina, que vive um fim de semana de clássicos, teve um golaço. O Lanús venceu o Banfield por 2 a 0. O primeiro gol, de Victor Ayala, foi um golaço que merece ser visto, revisto e apreciado.

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Torcedor turco invade campo e agride árbitro atrás do gol pelas costas

A jogada do Lanús surpreendeu o Banfield. Em cobrança de falta, os jogadores do Banfield esperavam que a bola fosse lançada na área, mas a cobrança foi curta. Ayala recebeu, avançou com a bola e soltou um chute muito forte, com curva, sem chance alguma de defesa.

O gol foi muito importante. O jogo já estava no segundo tempo e o Lanús tinha um jogador a menos, além de já ter perdido um pênalti. O gol de Ayala ajudou a abrir o cadeado.

Com a vitória, o Lanús abriu cinco ponto de vantagem no Grupo B do Campeonato Argentino. O rival Banfield é o 13º no Grupo A.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo