ArgentinaBrasil

Verón também é cortado para duelo contra o Brasil

Depois de perder Juan Román Riquelme para a primeira partida da Copa Roca, em Córdoba, nesta quarta-feira, a seleção argentina perdeu mais um jogador de renome para o confronto. Juan Sebastián Verón, bastante elogiado pelo técnico Alejandro Sabella em uma entrevista na tarde de terça, também estará ausente no duelo contra o Brasil.

O jogador do Estudiantes sequer participou do treinamento prévio que aconteceu no Prédio da AFA, em Ezeiza. O meia ficou no departamento médico realizando trabalhos de fisioterapia e logo em seguida foi vetado para o duelo que acontecerá em Córdoba.

Sabella ainda não se pronunciou sobre o tema, além de não ter confirmado a equipe que enfrentará o Brasil. No trabalho de terça, o comandante fez apenas uma avaliação física para saber como os jogadores estavam para o duelo, tendo em vista que vários jogadores atuaram duas vezes na última semana.

Eliminatórias

A AFA anunciou em seu site oficial que a primeira partida da seleção argentina nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 será mesmo no estádio do River Plate. Especulava-se que o duelo pudesse ser realizado em outros pontos, como Mendoza, Córdoba e até mesmo Santa Fe. A partida contra os chilenos será no próximo dia 7 de outubro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo