Argentina

Verón diz que Maradona sempre recebeu apoio na seleção

Usando de sua experiência, o meia do Estudiantes Juan Sebástian Verón respondeu as críticas de Diego Armando Maradona, que afirmou, em recente entrevista, não ter recebido apoio dos jogadores argentinos que foram à Copa da África do Sul.

“Os jogadores que foram ao Mundial deixaram bem claro que foi bom o trabalho feito por Diego. Se eu não me engano, o Maradona falou que eu só estava preparado para jogar 30 minutos de cada partida na Copa. Provei o contrário para ele, mas se essa é a opinião dele tudo bem. Diego vai analisar e ver o que foi feito certo e o que foi errado”, afirmou o capitão pincharrata, que foi companheiro de Maradona na volta do Pibe à Argentina, em 1995.

Ainda sobre a entrevista de Maradona, dada na última sexta-feira para um programa de televisão na argentina, Verón disse não ter se importado com o que foi falado. “Não dei muita importância para a matéria, eu sei que teve bastante repercussão”, declarou.

Lesionado no tornozelo, o meio-campista é dúvida para a partida frente o San Lorenzo, no domingo, pela nona rodada do Apertura 2010. (FutebolPortenho.com.br)

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo