Argentina

Verón admite se aposentar da seleção após Mundial

O argentino Juan Sebastián Verón, que integrou o grupo do Estudiantes campeão da Copa Libertadores deste ano, afirmou que irá deixar a seleção nacional após a Copa do Mundo.

“Se Deus quiser, após a Copa do Mundo me aposentarei da seleção nacional”, afirmou Verón, descartando sua participação na Copa América de 2011.

Questionado sobre a campanha da Argentina nas Eliminatórias, Verón explicou que “este processo foi irregular desde o princípio, não só pra nós, mas para todos os outros também”.

“Se prestarmos atenção, o Paraguai parecia que ia classificar, e agora está com apenas dois pontos a mais que nós O Chile começou mal, mas está na disputa”, continuou. “Todos os times estão separados por poucos pontos. Primeiro, temos que classificar pra Copa do Mundo, mas não será fácil”.

Para sua despedida do time albiceleste, Verón visa a conquista do título mundial, na África do Sul. “Espero ganhar alguma coisa. Talvez alguma coisa, talvez tudo, ou talvez nada. Teremos que continuar trabalhando para fazer o melhor”, concluiu.  

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo