Argentina

Vélez vence Godoy Cruz e mantém liderança no Clausura

O Vélez Sarsfield venceu o Godoy Cruz por 2 a 0 na noite desta segunda-feira e manteve a liderança do Campeonato Argentino. A duas rodadas do final, o time tem um ponto de vantagem na ponta.

Nesta segunda, a vitória foi construída apenas no segundo-tempo. Juan Martínez, aos 19 minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol da equipe. Já nos acréscimos, David Arturo Ramírez, aos 45 minutos do segundo, marcou o gol que garantiu a vitória por 2 a 0.

O Lanús conseguiu uma vitória fora de casa contra o Independiente por 2 a 1. Diego Valeri, aos 12 minutos, marcou 1 a 0 para o Lanús. Mario Regueiro, aos 29, marcou 2 a 0. Maximiliano Velázquez, aos 35, diminuiu para 2 a 1.

Com os resultados da 17ª rodada, o Vélez Sarsfield lidera o Clausura com 33 pontos. O Lanús é o segundo com 32 e é o seguidor mais próximo do Vélez na disputa pelo título. O terceiro colocado é justamente o Godoy Cruz, que tem 28 pontos, enquanto o Olimpo é o quarto com 26.

Confira todos os jogos da 17ª rodada do Torneo Clausura:

Sexta-feira, 03/jun
Arsenal 2×0 Olimpo

Sábado, 04/jun
Banfield 3×1 All Boys

Domingo, 05/jun
Quilmes 2×2 Boca Juniors
Huracán 3×2 Tigres
Gimnasia La Plata 0x0 Racing
River Plate 1×1 Colón

Segunda-feira, 06/jun
Argentinos Juniors 0x0 Estudiantes
Vélez Sarsfield 2×0 Godoy Cruz
Independiente 1×2 Lanús

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo