Argentina

Vélez empata e perde chance de alcançar Lanús

O Rosario Central conseguiu frear o adversário Vélez Sarsfield em sua corrida para tentar alcançar o líder Lanús. Ambos empataram em 1 a 1 na noite de sábado, pela sétima rodada do Torneio Clausura argentino.

Joaquin Larrivey colocou os vice-líderes na frente no marcador, no encontro disputado na cidade de Rosario. No entanto, Milton Caraglio igualou o placar para os donos da casa. Assim, o Vélez, única equipe invicta até agora, soma 13 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Lanús, que parece estar concentrando suas energias apenas no torneio local, já que tem tido péssima campanha na Copa Libertadores da América.

Na segunda vitória consecutiva desde que o treinador Héctor Arzubialde sustituiu Omar Labruna, o Gimnasia de Jujuy derrotou fora de casa po Argentino Juniors por 1 a 0, único time que até agora não venceu uma só partida, e está na penúltima colocação. A situação fica complicada para o técnico Claudio Vivas, que sofre pressão, e pode ser o sexto treinador a perder o cargo desde que o Clausura começou nova temporada, em 2009.

O gol marcado pelo clube norteño, que está próximo da zona de rebaixamento, com sete pontos, saiu aos 14 minutos do segundo tempo, por Juan Arraya.

O Godoy Cruz e o Gimnasia La Plata, que está na lanterna do campeonato, perigando o rabaixamento, empataram em 1 a 1 em Mendoza. Víctor Figueroa abriu o placar aos 17 minutos para os anfitriões, e Francisco Dutari igualou aos 26 do segundo tempo.

Confira os jogos da 7ª rodada do Clausura:

Sexta-feira 20/março
Independiente 4×1 Newell's Old Boys
Banfield 2×0 Arsenal

Sábado, 21/março
Godoy Cruz 1×1 Gimnasia La Plata
Argentinos Juniors 0x1 Gimnasia Jujuy
Rosario Central 1×1 Vélez Sarsfield

Domingo 22/março
Tigre x Boca Juniors
Huracán x Lanús
River Plate x San Martín
Colón x San Lorenzo
Estudiantes x Racing

Clique aqui e veja a classificação do Argentino

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo