Argentina

Vélez confirma chegada de David Ramírez

O Vélez confirmou na noite desta quinta-feira a contratação do meia David Ramírez, do Godoy Cruz, por cerca de US$ 3 milhões. O jogador assinará contrato de três anos com o time de Linires e se torna o segundo reforço da equipe na temporada.

Ramírez vinha negociando com o Vélez há três semanas, mas as transações só vazaram à imprensa há poucos dias. A demora na transação foi justamente para definir quem poderia pagar pelos direitos que pertenciam diretamente ao atleta.

Está a terceira baixa importante do time de Mendonza para a temporada. Sem Jairo Castilo, César Carranza, além do técnico Omar Asad e do Mago Ramírez, os jogadores que permaneceram no elenco terão a difícil missão de fazer bonito na Libertadores.

Por outro lado, o Vélez perdeu apenas dois jogadores e contratou outros dois. Leandro Somoza foi para o Boca e Jonathan Cristaldo decidiu tentar o destino no Metalist, da Ucrânia. O primeiro reforço do time de Liniers foi Guille Franco, que jogou pela última vez há seis meses, no West Ham, na Inglaterra.

Para o lugar de Mago Ramírez, o Godoy Cruz tentará contratar um reforço longe da qualidade do atleta. Trata-se de Gino Clara, ex-Huracán e que está no Colo-Colo, do Chile. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo