Argentina

Veja como foi o primeiro gol de Tevez em seu retorno ao Boca Juniors

O cenário poderia ser mais bonito. O estádio estava lotado, cheio de torcedores do Boca Juniors. Mas não era a mítica La Bombonera, mas o estádio Antonio Romero, em Formosa, norte da Argentina. Foi lá que o Boca Juniors enfrentou o Banfield pela Copa Argentina nesta quarta. E a torcida formosenha teve o privilégio de ver o primeiro gol de Carlos Tevez desde que retornou ao clube que o revelou.

VEJA TAMBÉM: Ele arrancou do meio-campo e fez o time adversário parecer inexistente com esse golaço

Foi o terceiro gol da fácil vitória boquense por 3 a 0, em uma cobrança de falta. Tevez bateu firme no canto esquerdo do goleiro Enrique Bologna, que foi pego no contrapé e nem se moveu. Não foi um golaço, mas foi um gol com autoridade.

Como o torneio é em jogos eliminatórios diretos, o Boca Juniors assegurou a classificação para as oitavas de final, onde enfrentará o Guaraní Antonio Franco, grande surpresa da competição (já bateu Arsenal de Sarandi e Argentinos Juniors).

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo