Argentina

Treinador César Menotti está internado em Buenos Aires

O técnico argentino César Luis Menotti, campeão mundial pela Argentina em 1978, está internado na UTI do Hospital Italiano, em Buenos Aires, em decorrência de uma infecção pulmonar.

O treinador, de 72 anos, está internado “com dificuldades para respirar”, de acordo com informações da agência Télam. A direção do hospital descartou emitir boletins médicos sobre o estado de saúde do “Flaco”.

Menotti, fumante inveterado, teve seu último trabalho com futebol na direção geral do Independiente, cargo do qual retirou-se em setembro do ano passado.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo