Torcedores do River Plate se envolvem em nova briga

Os torcedores do River Plate protagonizaram outro conflito nesta quarta-feira. Três horas antes da partida contra o Estudiantes, pelo torneio Apertura, duas facções da barrabrava Los Borrachos Del Tablón brigaram no estacionamento de um supermercado.
De acordo com autoridades, quatro pessoas ficaram feridas. Três delas foram esfaqueadas e outra foi atingida por uma bala. Nove pessoas foram detidas e liberadas após algumas horas.
No início de agosto, Martín Gonzalo Acro morreu após ser baleado três vezes durante uma suposta briga entre facções que disputam o comando da Los Borrachos Del Tablón. Ele pertencia ao grupo liderado por Adrián Rousseau, que rivaliza com o grupo comandado pelos irmãos Alan e William Schlenker.
De acordo com testemunhas, 45 torcedores, membros da facção de Rousseau, caminhavam em direção ao estádio Monumental de Núñez quando cinco carros, cada um com quatro pessoas, interceptou o grupo e deu início à briga, que durou cerca de cinco minutos. A polícia chegou quando o conflito já havia terminado.