Argentina

Tigre vence Gimnasia y Esgrima e coloca pressão no River

Na abertura da sexta rodada do Apertura 2010, o Tigre, jogando em casa, bateu o Gimnasia y Esgrima la Plata sem muitas dificuldades por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Castaño, aos 29 minutos, e Telechea, aos dois da segunda etapa.

Com o resultado, o Tigre ocupa a nona posição na classificação geral com sete pontos, e na tabela de descenso passou o River Plate e aumentou a pressão sobre os Millonarios, que ocupam a antepenúltima colocação.

O Gimnasia, por sua vez, é o lanterna na briga contra o rebaixamento e penúltimo no geral, com apenas dois pontos conquistados.

No outro jogo do dia, Colón e All Boys empataram em 1 a 1 em Santa Fe. Matos, de pênalti, abriu o placar para os visitantes e Fuertes, aos nove minutos do segundo tempo, empatou.

Na classificação geral o Colón é o 15o, com seis pontos e o All Boys o sétimo, com um a mais. No descenso são, respectivamente, sétimo e 17o.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo