Argentina

Tevez tem uma mesa de pebolim no formato de La Bombonera que é simplesmente incrível

Tevez ama o Boca Juniors. Já sabíamos disso quando ele abandonou a carreira europeia, no momento em que, como craque da Juventus vice-campeã europeia, poderia defender praticamente o clube que quisesse, recebendo o salário que quisesse. Mas voltou para o seu clube de coração. Mesmo levando milhares de dólares por mês, mas ainda menos do que ganharia na Europa, essa foi a declaração de amor mais contundente de Tevez, embora essa aqui venha logo em seguida na lista.

LEIA MAIS: A bicicleta perfeita que ajuda a recontar a lenda de Francescoli no River Plate

O atacante encomendou uma mesa de pebolim especial no formato da Bombonera. Martín Suela, o responsável por construí-la, pensou em todos os detalhes: os bravas de La Doce, as tribunas, a iluminação e até o som ambiente do estádio.

Ficou incrivelmente real, incrivelmente bonito e simplesmente incrível.

Bombonera Tevez

Veja mais fotos no Olé.

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo