Argentina

Tevez: “Não voltaria a jogar na Argentina”

Um dos principais jogadores formados pelo Boca Juniors nos últimos tempo, Carlos Tevez admitiu nesta quarta-feira que um retorno ao seu clube de origem seria um regresso em sua carreira futebolística. O argentino já admitiu o desejo de retornar ao Corinthians em um futuro incerto, mas adiantou que a possibilidade de pisar na Bombonera é praticamente nula.

“Se voltar a jogar na Argentina vai ser o pior momento para mim. O único motivo que poderia me fazer retornar é através de um pedido do meu pai ou de minha filha. Por mim, não jogaria”, destacou o jogador.

Tevez saiu do Boca Juniors em meados de 2004 quando foi adquirido por um grupo de empresários e repassado ao Corinthians por US$ 20 milhões.

Sobre a seleção argentina, o atacante voltou a afirmar que pensou seriamente em não vestir a camisa da Albiceleste devido as frustrações nos últimos mundiais, quando foi eliminado pela Alemanha em duas oportunidades – ambas nas quartas de final. “É muito difícil deixá-la. Mas ainda me resta uma vontade e vou jogar até onde achar necessário. Tenho um ano muito complicado no City, porém espero chegar bem fisicamente na Copa América”, agregou. (FutebolPortenho.com.br)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo