Argentina

Teo Gutiérrez reforça Lanús para a Libertadores

O Lanús só aguarda a assinatura da documentação para anunciar a contratação do atacante Téofilo Gutiérrez, ex-Racing. Mesmo sendo uma das referências no elenco da Academia, a diretoria do clube de Avellaneda optou por negociar o atacante, após ele trocar socos com o goleiro Sebastián Saja no final de semana e sacar uma arma de ar comprimido no vestiário.

Presidente do Lanús, Nicolás Russo confirmou o negócio: “Sempre quis contar com Teo em minha equipe. Nesta noite assinaremos os papeis, mas tanto o clube quanto o jogador já estão apalavrados. Temos as melhores referências sobre ele, todos têm inconvenientes na carreira”. Com passagens por Barranquilla, Atlético Junior e Trabzonspor, o atacante anotou 18 gols nas 38 partidas que fez com a camisa do Racing.

O empréstimo do jogador será firmado até junho e, como já estourou o limite de partidas no Clausura Argentino, Teo Gutiérrez só poderá disputar a Libertadores. O Lanús já está classificado para as oitavas de final da competição continental, na liderança do Grupo 2.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo