Argentina

Técnico da Argentina, Scaloni foi atropelado enquanto andava de bicicleta, mas já recebeu alta

Técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni sofreu um grande susto na manhã desta terça-feira, mas felizmente passa bem. O veterano estava andando de bicicleta em Mallorca, cidade onde reside, quando foi atropelado por um carro. Ele foi levado imediatamente ao hospital, mas, por sorte, não sofreu lesões mais graves. Em poucas horas recebeu alta e já nesta semana deve retornar à Argentina, para seguir o seu trabalho na AFA.

[foo_related_posts]

O acidente aconteceu logo pela manhã na Espanha. Scaloni passava pelo estacionamento de uma escola e foi acertado por um carro que andava de marcha ré. O treinador bateu com o rosto no paralelepípedo do local e sofreu um traumatismo facial, além de outras pequenas escoriações na cabeça. No entanto, nenhuma contusão era grave.

Depois de algumas horas no hospital, Scaloni recebeu pontos no rosto e realizou exames, que garantiram sua alta rapidamente. O técnico não chegou a perder a consciência. Por telefone, ele ligou à família e aos colegas de seleção para avisar que estava bem. Pouco depois, o argentino usou as redes sociais para postar uma foto agradecendo o apoio. Seu rosto ficou com quatro curativos, há um hematoma ao redor do olho esquerdo e também uma proteção no pescoço, mas nada de mais sério. Apesar do susto, a tranquilidade logo veio.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo