Argentina

Segura esse voleio: Metilli fez um golaço pelo Central Cordoba contra o Rosario Central

Meia do Central Córdoba abriu o caminho na vitória de 3 a 0 com uma pintura contra o Rosario Central

O Central Cordoba venceu o Rosario Central de modo categórico fora de casa nesta segunda-feira. Os 3 a 0 vieram com um dos gols sendo um golaço, marcado por Francisco Metilli. O meia, de 25 anos, acertou um lindo voleio para abrir o placar em pleno Gigante de Arroyito.

Os outros dois gols do Central Cordoba vieram com Jesus Miguel Soraire, ainda no primeiro tempo. Foi o 2 a 0. Já no segundo tempo, de pênalti, Silvio Martínez marcou 3 a 0. A vitória do Central Cordoba é importante, porque o time é o 24º na tabela do Campeonato Argentino (que tem 28 clubes). O clube luta contra o rebaixamento e é o 26º na tabela do promedio, que define o rebaixamento, à frente apenas de Aldovisi e Patronato. O Rosario Central é o 17º na tabela do Campeonato Argentino.

Confira os melhores momentos do jogo, incluindo o golaço de Metilli:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo